12/22/2013

PS: Actions para usar nas fotos do verão


Nada mais legal do que ter várias fotos para recordar o verão, as brincadeiras, as histórias, as festas, o amor e mais tudo o que ele traz, ou não. 

Como vocês já virão aqui no blog eu estou viajando e estou tirando muitas fotos. Para falar a verdade eu amo tirar foto de viagens. E eu edito as minhas fotos no Photoshop Cs4. E agora ele já esta disponível para aluguel, digamos assim. Para mim é o melhor editor de fotos mas também exitem outros programas como photofiltre, photoscape e outros. Se você não quiser começar pagando o programa logo de cara ele tem uma versão de 30 dias.

Eu baixo as actions no DeviantArt e Pinterest



Ps: Para quem não sabe baixar nesse site é só olhar na lateral direita que fica o botão onde indica o download.  Ele vem em formato .rar ou .zip . Se for o caso eu faço um post ensinando como usar. 

Espero que vocês gostem!
Share with the world:

Um comentário:

  1. Lindaaa te adoro!! Apriveita e da uma passadinha no meu blog! O meu maidor sonho de blogueira é que voce visite meu blog: http://brendapivetta.blogspot.com/

    ResponderExcluir





 
Designed by Beautifully Chaotic