12/21/2013

No clima do natal em Natal



Feliz Natal pra quem comemora. Pois é, eu não comemoro o natal pois não vai de acordo com as coisas que eu acredito, mas esse não é o foco do post. Porém, quero deixar bem claro que gosto de ganhar presentes, de comer muito, das decorações fofinhas e tudo o que essa data traz. 

Em datas comemorativas, que pra mim são criadas por comerciantes que queriam ter mais lucro e as pessoas se deixaram levar pelo sentimento que certamente quem é dono de Lojas não sente ou talvez sinta. Vai saber. Você quer uma prova disso? Nessa época do ano todo mundo gasta mais do que tem ou gasta muito mais do que gastaria se fosse um mês normal. Ou então, repare nos centros e shopping. Parece que as pessoas se multiplicam como os filhotes de barata. Pra cada uma que você mata existem mais um zilhão. Lá vou eu fugindo do assunto de novo.

Nessa semana fui no shopping com a minha família e por sinal não estava muito animada. Odeio quando as lojas ficam cheias e as roupas boas vão embora, principalmente se você compra fast fashions. Eu desanimei tanto que até desisti de me maquiar nesse dia. E só pra constar eu fico de mal humor quando saio sem maquiagem, hahaha! Mentira! É que dessa vez eu realmente não consegui fazer a make e fiquei com cara de zombie. 


Olha como eu sou terrível sem maquiagem...



Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário





 
Designed by Beautifully Chaotic