12/19/2013

Look: Podrinho


Olha que tragédia o meu celular. Vontade de chorar define tudo o que eu estou sentindo. Não consigo dizer para vocês o desespero que me deu quando eu peguei ele no chão e vi tudo rachado. Fiquei num estado de choque com a boca aberta e os olhos arregalados. Imagina como não fiquei linda. kkkk

Usei esse look podrinho para ir no shopping Via Direta, aqui em Natal. Fui comprar uma escova inteligente e uns cremes para hidratar o cabelo porque o meu esta necessitando. E eu comprei uma escova progressiva, sem formol, que super deu certo no meu cabelo. Acho até que o produto vai aparecer nos favoritos do ano. Porque na verdade eu sempre alisava usando escovas com formol e isso deixa o cabelo fraco, principalmente se você quiser clarear, tingir ou apenas fazer uma loucura nele. Fiquei mais ou menos um ano sem química no cabelo e ele cresceu muito. Thanks Jesus. 

Bom, pra quem não sabe quem tira minhas fotos são meus irmãos. Pois é. Liz se da melhor com a câmera que Davi, mas ele consegue ter mais paciência com as minhas exigências que ela.  Acabo chamando os dois sempre. 






Óculos: C&A | Blusa: Extra | Short: Renner | Tênis: Redley | Bolsa: Minha mãe me deu.
Share with the world:

5 comentários:





 
Designed by Beautifully Chaotic