12/29/2013

Family Trip: Porto de Galinhas e Maceió


Demorei mas já voltei. Então. Hoje vim atualizar a série de post da Family Trip, até que em fim. Eu demorei porque estou curtindo minhas férias. E ela já esta acabando, infelizmente. Eu já disse no instagram que eu estou em Salvador, que eu vim pra minha terrinha ver minha família. 

As fotos de hoje é da minha parada em Porto de Galinhas no caminho para Salvador. Agente decidiu fazer a viajem em dois dias, parando pra almoçar, dormir e até conhecer o lugar. Eu sinceramente gostei muito de lá. Nós saímos na noite que chegamos mas minha câmera estava com a bateria descarregada. Vocês não tem noção de cada dreamcatcher  lindo tinha la nas barraquinhas, e que eu precisava ter fotografado. 

Nós ficamos em uma pousada que uns amigos da minha mãe recomendaram. O preço é bem legal e a comida é ótima. Tem um café da manha regional que da água na boca. Nós ficamos la só um dia, na verdade, dormimos e fomos embora por volta das 10:00 da manha. A pousada se chama Rose Suítes. 


Depois do café saímos para conhecer as piscinas naturais mais a maré estava enchendo e por causa disso não conseguimos ver. Nós fomos à praia e sinceramente eu não me lembro o nome. Nunca presto atenção nisso, só vejo se o lugar é bonito, se a praia serve pra tomar banho, se tem lugar pra comer, é claro. hahaha! 

Acabamos encontrando um moço que nos serviu como guia turístico. Até achamos uma água viva. Ela me hipnotizou, fiquei morrendo de vontade de tocar nela. Só de lembrar nela eu tenho vontade de tocar. Ela é muito viciante gente, vocês não tem noção.



Voltamos para a pousada e antes de fazer o check-out eu, meu pai e meus irmãos pulamos na piscina. Graças a Deus que eu ja tinha feito a escova progressiva e nem precisei fazer chapinha depois. Não preciso mais de você chapinhaa! Pelo menos pelos próximos 3 meses, trágico.



E por fim, chegou a hora de por o pé na estrada novamente. Em direção a minha Salvador querida! No meio do caminha, em Maceió, nós paramos para almoçar e a comida não foi tao boa mas eu amei a barraquinha de artesanato.




No próximo post da viajem já serão as fotos de Salvador \O/
Share with the world:

2 comentários:

  1. Oi! Te marquei como um dos meus blogs favoritos em um post meu, você poderia dar uma olhada?

    http://josesarafim.blogspot.com.br/2014/01/blogs-que-eu-recomendo.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor, esse porto de galinha é lindo que lugar lindo, então você foi visitar sua "terrinha" como disse rsrs, ai quando acaba as férias e tem que voltar, nos bate uma saudades né? kkkkk amei as fotos flor.
    Olha, tem post novo "O Youtube divulga seu canal de graça" poderia me visitar? Claro que também sempre que tiver post novo venho ver sempre.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir





 
Designed by Beautifully Chaotic