3/30/2013

Look: Simples


Oi gente! Quanto tempo! Para quem não sabe eu estava doente mas já estou melhor graças a Deus! E ai ? como vocês estão ? Vocês perceberam que o blog ja mudou de cara duas vezes? É porque estou muito indecisa a respeito de layout. 

A tem novidade gente! Vou começar a fazer ilustrações, banners para blogs. Esse vai ser o meu primeiro trabalho, só que em casa. Eu vou fazer um post explicando melhor e claro vou trazer o meu novo banner que vai ser super legal. Eu já andei postando uma prévia la no instagram, não consigo me conter haha!  Me segue la no instagram para conferir mais novidades ta ? !

Bom... Esse look eu usei para ir no chá de bebe da minha tia. E coloquei essa roupa correndo, nem me liguei muito se estava legal ou não. Minha tia mora em uma fazendo e lá é um lugar muito bonito dai resolvi fotografar de qualquer jeito, por isso a qualidade das fotos não esta tão boa, pois tive que usar o Iphone para tirar as fotos.


Beeijos! Até o próximo post (:


Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário





 
Designed by Beautifully Chaotic