4/05/2013

Top 3: Aplicativos


A gente sabe o quanto é importante ter bons aplicativos, eles nos ajuda de varias formas. Por exemplo: aplicativos que medem o batimento cardíaco, aplicativos de jogos, de fotos, de musica, de mensagens pela net, o de redes sociais e entre outros. 

Hoje vim mostrar para vocês os aplicativos que mais tenho usado. Esses tres sao alguns dos muitos aplicativos que tenho no meu celular. Vamos ao primeiro.


Esse primeiro é muito útil independe se você tem problemas cardíacos ou não. Eu descobri esse aplicativo pelo App grátis. Ele mede os seu batimentos a partir do momento que você coloca o dedo na frente do fleche da câmera do celular. Dai você pode ver se ta tudo certinho ou não. Segurança nunca é de mais! Ah! E o mais importante, ele se chama Heart Rate


Esse se chama Pixlr-o-matic. Ele tem vários efeitos e texturas de luz. Serve perfeitamente para editar sua foto direto do celular. Ele é o meu preferido!



Esse é o meu jogo preferido! Amo de mais! É muito engraçado porque esses bichinhos ficam dando arrotinhos se você não ligar aos outros da mesma cor. É muito dificil passar da fase 5. Mais é muito engraçado ao mesmo tempo! O nome dele é Link Gugl. 

Espero que gostem! XOXO
Share with the world:

4 comentários:

  1. Super interessante .
    Adorei seu blog e já estou seguindo , segue o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já joguei Link gugl e é muito divertido mesmo!! Mas não consegui baixar no meu tablet :( acho que infelizmente é só para aparelhos da Apple, mas ele muito legal!!

    ResponderExcluir
  3. Oi larissa, poderia fazer um vídeo ou um post sobre o seu layout, com vc consegiu fazer, e que programa usou?

    ResponderExcluir





 
Designed by Beautifully Chaotic