8/05/2012

Unhas da vez: Dupla


Essa semana eu acabei fazendo a unha duas vezes. Se eu fosse esperta o que eu faria: iria guardar as fotos das duas e postar uma em cada semana, mais eu quis manter pelo menos essa parte da unha atualizado, ja que vocês poderiam ver elas no Instagram antes que eu as postasse aqui. Levando em consideração o fato de que a primeira fui eu que fiz e ela não ficou linda maravilhosa, sendo assim não tinha porque ficar fazendo suspense com ela.

Em fim. Vamos ver as duas :)

A primeira:

A segunda:


A segunda foi feita na manicure. Eu estou pensando seriamente em parar de fazer a unhas sozinha e ir semanalmente à manicure.

Beijoos <3

Share with the world:

4 comentários:

  1. As duas estão lindas, mas gostei mais da segunda!
    Gostei do seu blog e estou seguindo.
    Se der passa no meu http://dezessetedesejos.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei a segunda!Estou louca para fazer esse tipo de arte na minha unhas.Seguindo você.Passe no meu blog http://bailarissinha.blogspot.com.br/ Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim é que logo acaba esse efeito bonito. Obrigada (:

      Excluir





 
Designed by Beautifully Chaotic