8/02/2012

Look Book da Semana - Fanny Lindblad


Esse post é diferente mais ele é como se um daqueles Inspire-se. Eu gostei dessa ideai e é bem útil para vários estilos e não só pra uma peça como nos outros posts. Nesse primeiro post os look são mais leves e delicados e tons pasteis simples fato de que a primavera já esta quase ai.


Esse look ainda tem um vestígio de inverno, pela ankle boot, meia calça e o trico. Mais ele é bem fofinho e ser vê pra ser usado nos finais de tarde e comecinho da noite dependendo do lugar que você irá. Serve para ir ao shopping e lugares que não exijam uma grande produção.


Nesse look é praticamente a mesma situação do primeiro, possibilita que você use ele em ocasiões menos importante. E um grande detalhe é novamente o trico em um tom diferente mais que ainda nos remete a dias frios.


Esse look é praticamente igual ao primeiro a unica coisa que muda são os sapatos, uma meia calça e mais uma meia normal com detalhes em renda. As cores pastéis que são a cara dessa próxima estacão. O detalhe no trico meio pregueado no cantinho da um chame deixando o desenho e detalhes da saia sobressaírem.


Novamente o trico e agora com a saia de rende, as famosas it bags e um simples, confotavél e pratico all star. É um look super confortável e sweet.


Pegando o gancho no All Star, esse look é bem simples e confortável.  A mistura de tecidos mais leves com tecido mais rústicos da um ar despojado.  A camisa com uma cor mais escura deu um toque mais vivo ao look.


A jaquetinha jeans,a saia mullet, a blusa de renda e o detalhe do salto amadeirado estaram com tudo na próxima estacão. 


Para fechar com chave de ouro, esse foi o look que mais me chamou atenção. A Estampa a cor de fundo do vestido, e as combinações entre o sapato e o sinto deixaram mais lindo ainda o look. Lindo para  fotografar e para que gosta do salto serve para sair em ocasiões de dia.


Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post. O perfil da menina das fotos no Look Book esta com o nome Fanny Lindblad.

Kisses...


Share with the world:

Um comentário:





 
Designed by Beautifully Chaotic