8/18/2012

Diário : Medida dos Sonhos (1ª semana)


Confesso que essa semana foi complicada pra manter tudo regradinho . Na segunda deu tudo certo, na terça eu tive que ficar na cidade onde eu estudo pra fazer um trabalho e na casa da minha amiga tinha bolo de chocolate, eu me segurei até onde eu pude, mais não deu, eu acabei comendo . ( a não Larissa !)

Mais nos outros dias eu consegui fazer direito a dieta, e quando fui me pesar com menos de uma semana eu já tinha emagrecido  1Kg . uhuuuul ! 

 Na hr não me lembrei de tirar a foto. Quando me pesei na terça eu estava pesando 87Kg e não 85Kg como eu tinha dito. Então agora eu já estou com 86kg, quando eu vi, só faltei gritar dentro da farmácia.



Estou comendo de 3 em 3 hrs, e sempre que posso tomo aguá pra matar a fome. A minha alimentação esta sendo regrada:

Café da manha: Leite, biscoito integral e yourgut
lanche da manha: Uma fruta com granola e linhaça.
Almoço(quando estou em casa): 1colher de arroz, 1 colher de feijão, um bife de frango, carne ou peixe e muuuuuita salada.
Lanche da tarde: Uma barra de cereal, ou biscoito integral
Jantar: Salada e Carne.
Ceia: Um copo de Nescal com leite.

Detalhe que eu ainda não comecei a treinar na academia , mais nesse próxima semana eu começo. 

Esse foi o resumo da minha semana, espero que semana que vem o rendimento seja maior .

Beijos.

Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário





 
Designed by Beautifully Chaotic