7/10/2012

Tutorial: Maquiagem Outono/Inverno



A pedidos eu resolvi fazer um make para o inverno. Como eu não sou a pessoa mais criativa desse mundo eu andei olhando uns videos no YouTube.com para ter uma noção. Acabei me deparando com uma make super linda que a Camila Coelho fez. Sendo assim, resolvi fazer uma make inspirada na dela. 



Produtos que usei na Pele:

Base Intese - O Boticário

Corretivo Intese - O Boticário

Flash Iluminador makeB - O Boticário

Blush MakeB na cor Brown - O Boticário



Share with the world:

2 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo!
    Mas eu curto o bom e velho olho preto, seja só com lápis pro dia ou com sobra + glitter a noite. (:
    Mas o efeito do degradê ficou foda. Pena que eu sou toda podre pra fazer isso. haha
    Beijas ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, eu tbm sou meio lerda, mais é só ir treinando que da certo.
      Beijos até a proxima (:

      Excluir





 
Designed by Beautifully Chaotic