7/08/2012

Look/Imagens da Semana



Oi gente ! Hoje é dia de look do dia. Mais eu tenho um trato com minha irma que era eu tirar as fotos dela e ela as minhas, só que hoje eu tirei primeiro as dela, quando foi a a vez dela tirar as minhas ela não quis, dai só conseguir tirar pouquíssimas fotos sozinhas. Então resolvi fazer um mix das fotos da semana e do look da minha irma. 

O look de Liz *-*



As fotos a seguir eu tirei no meu iphone então a qualidade pode não estar tao boa assim, e elas estão com efeitos porque eu postei no Instagram. (siga-me ! @larissaprimo)

Essas imagens são do meu quarto novo, digamos assim. Porque antes eu estava em um quarto que era enorme mais ele ficava muito vago. Então troquei de quarto com meus pais e agora to dando uma arrumada nele.



 


Nessa próxima sexta-feira que por coincidência é sexta 13, nada a ver. Mais em fim... Nessa sexta eu estarei indo para o Rio de Janeira, mais precisamente para Campos dos Goytacazes, minha cidade que eu estou morrendo de saudade. Então esta ai uma foto dela , que foi tirada de cima da ponte da Lapa. 

Estou muito feliz de ir pra lá por vários motivos, um deles é que irei comprar produtos para o proximo sorteio .


E por ultimo eu pagando de gatinha com o óculos de uma lente só. Trágico.

Kisses ...
Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário





 
Designed by Beautifully Chaotic