7/13/2012

Home sweet Home


Exatamente a essa hora estarei em um avião com destino ao Rio de Janeiro. Estou voltando para casa, mais infelizmente não é definitivamente. 

Durante esse tempo que estarei fora, irei gravar videos de lojas que eu irei visitar para contar bem direitinho para vocês. Mais o blog não ficara parado esse tempo todo, eu deixei alguns posts programados e pretendo postar umas fotos da viajem. 

Infelizmente minha esse sonho só irar dura 10 dias. O meu Check-in é as 09:50am, irei chegar em Campos 20:30 a 21:00 por aí . Depois as posto fotos.

E o horário desse post foi programado para estar no blog exatamente na hora que estarei voando. 

Até os próximos posts...

(Desculpem a formatação do texto, mais é porque eu estou fazendo o post pelo Iphone)
Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário





 
Designed by Beautifully Chaotic