4/16/2013

App da Semana: Jango

Oii! Tudo bom? Eu estava passeando pela App Store quando pensei: bem que poderia ter um aplicativo que tocasse musicas no meu celular como o Kboing faz no computador. Como se fosse uma playlist que eu pudesse ouvir a hora que eu quisesse mas sem ocupar espaço no meu celular. Foi ai que tive a ideai de procurar por uma rádio. Não deu certo já que minha conta é do EUA dai eles pedem o zip code para saber as rádios que tem na área. Continuei procurando e acabei achando o Jango.

Jango é um aplicativo super útil para você, como eu, gosta de musica. Ele usa a internet para carregar as musicas. Nele existem playlist já prontas separadas por 100 melhores do dia e estilos musicais. Fora que você pode procurar as musicas do seu artista preferido. Mas o melhor é que você acaba conhecendo novos grupos, novas bandas e cantores. Isso é ótimo porque assim você não ficara presa(o) sempre as musicas de sempre.

A interface dele é assim:



Espero que vocês curtam esse app com eu estou curtindo. Por conta dele mais post sobre novas musicas surgiram aqui no blog.

Beijos!
Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário





 
Designed by Beautifully Chaotic