12/12/2012

Pollo-Vim pra conquistar o mundo !


Hoje eu vi mostra pra quem ainda não conhece uma das melhores bandas da atualidade. Você ai que só curte musica internacional vale a pena parar para escutar esse grupo que esta ganhando o Brasil!

Vou te contar como eu conheci a Pollo... Uma amiga minha vivia cantando PiritubaCity e eu só entendia uma parte da musica que era : "Vai ter pau no gato va va vai ter pau no gato !"(kkkkkkkk) Mas é serio. Dai eu resolvi procurar e tal para saber que musica era aquela e quem cantava, até ai tudo bem ! Quando eu assisti o vídeo eu vi que já conhecia eles porque vários gifs desse videoclip rodam pelo tumblr. Eu fui escutando as musicas me apaixonei e pra completar existe um canal no Youtube, da banda mesmo, que eles postam  o dia-a-dia da rotina de shows, das festas e etc. Isso é muito legal porque te deixa mais próximo deles, você vê como eles realmente são. Sinceramente não tem como não gosta. E detalhe que o grupo se divulga através das redes sócias! Isso é muito bom porque vai diretamente no publico alvo.

Suas musicas com batidas diferentes, existe a batida do rap mais algumas tem o violão  tem um ritmo meio latino (não sei explicar muito bem) . E para quem gosta de musicas românticas pode pá (como eles dizem kkk). Mais também existem as musicas que eles relatam a realidade de como fizeram para chegar até ali. Eu assisti a uma entrevistas dele para o Legendários na Web , só pra me apaixonar mais, eles diziam: "A gente canta o que esta acontecendo na nossa realidade."

Então vamos ao integrantes: Dj Kalfani é o mais novo com 15 anos e é filho do saudoso Kl Jay. Os vocalistas são Adr (Adriel Menezes) e Tomim (Luiz). Para falar a verdade eu queria o Tomim pra levar pra casa.(ó as ideia)

Sou uma Pollover assumida! E como eu disse no post sobre a Gabi Rippi , o Adriel era namorado dela. E novidade... ELES VOLTARAM ! Acho que nem é tao novidade assim.

Assista os videos a baixo que você vai entender do que eu estou falando!




O CD esta em pré-vendas na Saraiva! Clique aqui e garanta o seu !
Share with the world:

2 comentários:

  1. ahh eu amo pollo e amei o seu blog olha o meu?http://pensamentos-indiscretos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pollo é tuuuudo! Vou da uma olhadinha lá viu !? Obrigada !

    ResponderExcluir





 
Designed by Beautifully Chaotic