5/08/2012

Look do Dia : Dress Blue


Olá meninas ! Cá estou eu com o meu primeiro Look . Eu sei que o inverno já esta chegando , mais aqui quase nunca  a temperatura abaixa . O clima é ideal para ir a praia o ano inteiro , mais eu adoro um friozinho.Então mesmo sendo em maio aqui ainda ta fazendo calor . Esse look é bem verão .Esses dias até a Cida da novela Cheias de Charme estava usando um look parecido com esse, a unica diferença era que ela usava um cinto para marcar a silhueta . Obvio que o vestido não era igual . A maioria das pessas eu comprei na Loja Renner .

Eu não sou modelo , to meio gorda , então não ficou como eu queria . Mais fazer o que .
Quem fotografou foi o meu pai (:






O make foi bem simples , eu fiz uma pele pro dia mesmo , blush ,contorno, e só passei um iluminador em toda pálpebra, delineei com o lápis primeiro em seguida coloquei os cilhos ,depois retoquei com o delineador  liquido e um batom cor de boca .





Vestido: Renner | Colete: Era uma jaqueta | Sandalia : Renner | Anel : Frikotes | Bolsa: Renner 

Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário





 
Designed by Beautifully Chaotic