5/27/2012

Começando a semana com Carly Rae Jepsen


Eu estava procurando em algumas revistar coisas legal pra postar aqui no blog , quando eu olho uma Capricho e vejo que alguns Celebs como Justin Bieber curtem essa tal de Carly Rea Jepsen , des de então fui procurar no youtube os videos dessa menina . Acabei descobrindo , só agora , que os cover que a Katy Perry e o Justin Bieber&Selena e amigos , era de uma musica dessa menina .

Eu sinceramente curti a voz  dela , e espero que vocês gostem . Eu adorei e dei muita risada  *-*
                        

Uma ótima musica pra começar a semana ! Vamos simbora !
Não esquece , quando for me seguir no Twitter é só usar a hashtag #BlogLarissaPrimo que eu sigo de volta.






Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário





 
Designed by Beautifully Chaotic