2/14/2012

Tutorial: Passaros

Como vocês já sabem eu vivo mudando de cidade . Para me sentir mais em casa eu tento deixar o meu cantinho com a minha cara , é claro que eu não tenho dinheiro pra ficar  esbanjando em decoração. Eu arrumei uma maneira  de fazer um artesanato. De alguma forma você gasta  , mais é menos do que comprar adesivos , apesar de não ser caro. Eu fiz uma doideira e deu certo.

Eu usei : Desenhos de pássaros (imprimidos)
             Tesoura
             Um tipo de fita que seja forte, que segure. Esse eu usei essa para demonstrar ,mais na verdade eu usei uma dupla face  mais ela já acabou :(
Obs.: Você pode desenhar  se tiver a mão boa . Eu nao tenho.



1º Corte a forma do pássaro bem certinho.


2º Depois irar ficar assim :

3º Corte um pequeno pedaço da fita  e dobre-a dessa forma :


4º Cole nas extremidades do desenho :
         
5º Cole no lugar desejado . Eu colei no meu armário .


Pronto!

Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário





 
Designed by Beautifully Chaotic