2/14/2012

Vai de Coke Lovers

Oi gente !  Nesse primeiro post eu iria falar sobre um look legal ,ou algo relacionado a moda. Mais ocorreu um acidente comigo ontem na academia e acabei com torcicolo (tenso) , devido a série e execução inadequada de um exercício chamado abdominal . Traduzindo : eu estava la pensando naquelas meninas do weheartitt , magras e sem barriga nenhuma . Deu nisso .

Já que eu não poderia tirar fotos com o pescoço torto eu resolvi trazer pra vocês uma novidade . Eu fui com a minha mãe em uma loja esportiva pra ela comprar um tênis para caminhar . Chegando lá logo procurei por um tênis da Vans , mais não tinha . Fiquei olhando os produtos da loja e logo achei algo que me interessou (como se fosse difícil ) . Achei as sandália da Coca-Cola . Me apaixonei por ela .



Gente ta certo que tem dias quem da vontade se sair na rua com um salto super Glam , mais tem outros dias que uma sandália  cai muito bem , e ainda mais se for estilosa . 

A Coca-Cola tem uma linha de sapatos, inclusive eu tenho um tênis (lindo) da Coca-Cola , depois eu posto algumas fotos dele pra vocês. Mais voltando ao assunto , alem de serem super confortáveis elas são lindas de mais . Exitem varias outras sandálias . Você encontra ela em qualquer loja esportiva ou aqui nesse link cocacolaclothing.dafiti.com.br/ . Alem de sapatos tem roupas e muito mais .






Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário





 
Designed by Beautifully Chaotic