5/07/2013

Estilosa(o) da semana!


Você se veste bem? Tira foto dos seus look ? Se preocupa com cada detalhe do deu look ? Se vocês respondeu pelo menos dois "sim" para três dessas perguntas você esta totalmente de acordo com a proposta da série de post chamado Estilosa(o) da semana.

Agora seus looks poderão aparecer aqui no blog. Uma vez na semana eu vou escolher um look que vocês iram me mandar e eles serão postado toda quarta-feira. 

Regras:
   ♥ Envie suas fotos para o e-mail: bloglarissaprimo@gmail.com .
   ♥ Nome? Idade? Local onde mora? O que faz da vida? O que gosta de fazer na horas livres? São perguntas que você deve responder.
   ♥ Enviar no minimo 3 fotos originais. (sem efeitos, sem cortes e sem modificar o tamanho)
   ♥ As fotos devem ter uma boa nitidez.
   ♥ Seja criativo(a) nas poses. (tente se inspirar nas fotos do LookBook)
   ♥ Se o seu look for escolhido ele irar aparecer aqui no blog.(não adianta perguntar quando sera postado)
   ♥ Os looks escolhidos serão postados por ordem de chegada.
   Coloque nas suas informações pelo menos duas redes sociais.
   ♥ Não importa o seu sexo. O seu look pode aparecer aqui.

Para mim é muito importante a participação de vocês. Acho que é o minimo que eu posso fazer por vocês. É só um agradecimento por todo carinho e tudo que venho conquistando.

E ai ? Bora participar? Estou esperando o e-mail de vocês !
   
Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário





 
Designed by Beautifully Chaotic