11/24/2012

Eu mudei... Mais nem tanto assim





Eu não sei vocês, mais eu não aguento passar mais de 6 meses sem fazer alguma coisa no cabelo nem que seja aparar as pontas. Mais como eu estou usando aplique eu não posso e nem quero cortar o meu cabelo e o aplique em si não posso mais cortar, suspeito até que terei que comprar mais cabelo da próxima vez.

Tenho que confessar que depois que a Demi cortou a franjinha eu fiquei na maior vontade de cortar. Porque mesmo com o cabelo todo liso, normal mesmo, a franjinha já é um toque diferente , já que não são todas as pessoas que usam. 

Só sei que foi em um dia a noite, quando estava fazendo ondas no cabelo, bateu aquela imensa vontade de cortar a franja, fora que eu ja tinha comentado com minhas amigas e elas deram força . Então resolvi cortar! Mais como todo mudança me faz ficar envergonhada com a franjinha não poderia ser diferente. Mais eu gostei . Vamos às fotos...




E ai ? Antes ou depois ?

Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário





 
Designed by Beautifully Chaotic