6/09/2012

Falsidade



Ultimamente, tenho visto que muitas pessoas andam reclamando sobre falsidades em  suas redes sociais. Não pude deixar de notar que muitas delas, são jovens , que sempre se queixam de ter sofrido com determinada situação, como : confiar em quem não devia , traição e entre varias outras.

Eu aprendi dês de cedo que sem amigos nós não somos totalmente completos, pois é sempre bom ter em quem confiar . Aprendi também que as únicas pessoas que se pode confiar em toda a vida são : Deus, pai e mãe. É obvio que existem casos e casos.

Embora muitos desses jovens não tenham chegado a metade da vida, eles fazem questão de fazer um drama, para sentir que estão vivendo um filme, desses bem melodramáticos. Se enganam, pois existem decepções muito maiores, e mais importante do que uma traição por parte de um amigo, ou melhor amigo, como vocês preferirem.

Então o que eu faço pra lidar com isso. Vocês nunca ouviram o ditado , que se deve confiar desconfiando. Infelizmente o que eu tenho a dizer pra vocês, jovens, é que a culpa disso tudo é exclusivamente sua, por  simplesmente ter entregado os seus sentimentos de bandeja, seja lá para quem for.

Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário





 
Designed by Beautifully Chaotic