9/07/2012

Meus Sneakers


Pra mim os sneakers com salto é novidade que veio pra ficar. Não tem como não amar. Eles são práticos e confortáveis  e combinam com quase todo tipo de roupa. 

Eu amo tanto esses Sneakers que tenho 3. Queria ter mais, porem não tem bouço que aguente.


O primeiro eu comprei na Arezzo e custou em média  R$ 250,00. Eu gosto muito dele, pela cor e por ser confortável. A unica coisa dele é que se você for andar tempo de mais a parte de cima dos dedos pode começar a doer ou algo do tipo.


O segundo foi comprado na Renner e é da marca Satinato . Eu amei a cor , e quem mais usa ele é minha mãe. Ele é lindo e custou R$ 190,00.


Esse também foi comprado na Renner e custou R$ 129,00 . É o mais novo e o que é mais confortável, ele é da marca Djean. Agora o informação mais importante: Ele é tem detalhes em DOURADOOOO ! 
Com certeza é o meu preferido *-*

Até o próximo post.


Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário





 
Designed by Beautifully Chaotic